terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Esmalte da Semana

Olá Belíssimas!!

Essa semana venho contar-lhes sobre o esmalte que estou usando, o nome é POSSESSÃO ROSA da marca Risque, eu passei apenas uma camada, ele tem uma cobertura ótima e passando apenas uma vez a durabilidade é maior, porque fica mais fino e não descasca com facilidade, maaasss, como dona de casa que sou, o meu já descascou a pontinha, por causa das louças lavadas e afazeres da cozinha principalmente.

Vamos conferir...







 A cor é muito bonita, um rosa beeeeeem puxado para o vermelho, mas com a luz dá para ver que tem aquele toque cor de rosa.
Eu tirei essa fotinho hoje, está com as pontinhas assim, mas também já fazem 4 dias que fiz as unhas (não era para menos né!!)



Antes de passar qualquer esmalte, me acostumei a passar antes esta Nutribase Pró-fortalecimento da Colorama, ela tem Flúor+Cálcio, vou fazer um poste apenas dela é uma ótima dica para quem tem problemas com unhas que só de olhar quebram, como as minhas HeHe.


Por último passei um ultra brilho, e pronto, dura a semana toda.


Beijoooos,
Fiquem com Deus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário