sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Estilo Sandy.

Olá minhas lindas leitoras!!!

Hoje vamos falar sobre uma mulher linda, que admiro muito desde que eu era pequenininha, a Sandy.




Acho fantástico, makes bem naturais que realmente valorizam o rosto da mulher, claro que também sou apaixonada por maquiagem dramática, mas para suas devidas ocasiões.


Eu nuca via a Sandy com uma make mega colorida, ela é sempre discreta e usa muito marrom, até mesmo em seus ensaios fotográficos, quando carrega um pouco mais, ela esfuma com preto, que é super clássico né, até mesmo no carnaval, ela se joga nas cores de tom terra e  marrom com um bom delineado, olhem só:


O que não pode faltar nas produções dessa diva, é o blush, sempre bem destacado e bem contornado, para realçar as lindas maçãs da cantora.


Outra coisa que está sempre presente e claro para destacar mais um ponto forte no rosto da Sandy é o rímel, com varias camadas, ou até mesmo um postiço de leve para deixar bem aparente esse olhão que eu acho 'divoooo'




Podem reparar, ela sempre usa o côncavo bem marcado, com um marrom mais escuro ou até mesmo um café, quando se trata de make com tons neutros, eu realmente me inspiro nela.


Na boca poucas vezes a vejo com cores berrantes, no máximo um vermelho, ela usa muita cor nude com um bom e fiel gloss para dar um brilho e acabamento perfeito.


Ela arrasa, suas produções, tem um estilo bem clássico e contemporâneo, está sempre diva e muito bem maquiada. Ela também não é exagerada quanto aos acessórios, sempre cai muito bem os que ela escolhe, sem falar no cabelo que já passou por várias mudanças, e está sempre nos trinques, na minha opinião as madeixas longas caem muitooo bem para ela.


Por hoje é isso um beijo gatinhas,
Fiquem com Deus e até a próxima!

Um comentário:

  1. Gosto das makes que ela usa, são bem legais.

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir