sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

"Atualização" cuidados com a pele


Olá meninas,
Já tem um tempinho que postei como cuidava da minha pele (2 anos só)... kkk

Então para atualizar o que tenho feito, e olha que mudou muita coisa!

Resolvi contar as novidades...



Uma das coisas que mudou é que hoje uso a linha Timewise da Mary Kay e sinceramente tenho notado MUITA diferença, principalmente no quesito oleosidade.

Para começar, não é preciso ficar horas e horas passando cremes e mais cremes no rosto para ter uma pele saudável, eu me cuido no banho, depois hidrato e protejo e se for sair uso as makes que são divinas!

(Em off, sempre foi um sonho meu ter uma linha completa de produtinhos de pele e maquiagem, de uma mesma linha. Porque sabem que um produto acaba complementando o outro, na cor e até na durabilidade na pele.
 

O passo a passo e os produtos são o seguinte:

1º Passo: Durante o banho, começo sempre de cima para baixo, então lavo os cabelos e depois o rosto com o Gel de Limpeza 3 em 1 (ele limpa, esfolia levemente e tonifica a pele, além de já remover maquiagem, protetor solar e todas as impurezas como sebo e poluição).




 


2º Passo: Duas vezes por semana utilizo o Kit Microdermoabrasão que faz a remoção das células mortas e limpa os poros profundamente.




3º Passo: Também duas vezes por semana (depois de usar o esfoliante do passo anterior), saindo do banho uso o restaurador do Kit Microdermo... que ajuda a pele a recuperar tudo de bom que precisa para ficar sedosa e, que a esfoliação mais pesada levou embora.

4º Passo: Utilizo o Kit de Soluções diurna ou noturna (a diurna durante o dia e a noturna a noite, claro né rsrs) a Solução Diurna já tem protetor solar fator 15, o que me ajuda muito pq esquecia de passar hehe. A Noturna é um gelzinho por isso e principalmente (para as donas de casa) não suja o travesseiro e ambas tem muitas vitaminas para deixar a pele um pêssego!
5º Passo: finalizo com o Hidratante para pele mista/oleosa que é a base de ÁGUA e isso é maravilhoso porque realmente HIDRATA a pele como deve ser, e não lota de óleo como é comum acontecer com os hidratantes. Para as meninas com a pele seca, o 3 em 1 e o hidratante, também tem uma versão para vocês!









E é isso!
Tenho sentido minha pele 1.000% mais saudável, mais leve e totalmente livre de toda e qualquer oleosidade!

AAA E O MELHOR TODOS OS PRODUTOS DESSA LINHA COMBATEM AS LINHAS DE EXPRESSÕES, É COMO PARAR NO TEMPO!

"Nossa mais 5 PRODUTOS para passar no rosto, é muita coisa."

Gente, só lembrando que o passo 2 e o 3 são apenas DUAS VEZES por semana, ou seja... (-2)


 *Todas as imagens são do site da Mary KAY.*

Se você conhece ou usa algum produto Mary Kay, me conta como é!!

Um beijo!!
E fiquem com Deus!





Nenhum comentário:

Postar um comentário