sexta-feira, 28 de outubro de 2016

NOVIDADE!!!

Olá!!

Depois de muito tempo sem postar aqui no blog, vim trazer novidades e fazer algumas mudanças por aqui...




Como sempre falo, eu amo o universo feminino e resolvi juntar o útil ao agradável rsrs me tornei uma Consultora de beleza Mary Kay!

"Helô, como assim?"

É isso meninas, como não se encantar com uma atividade onde ajudo mulheres a cuidar da própria pele, do próprio corpo, ajuda-las com a imagem profissional, com uma maquiagem adequada, e claro, a se sentirem e verem seu linndoooo reflexo no espelho com uma make bafoo!!

É impressionante, geralmente fazemos um antes e depois, na 1ª foto, elas tímidas, sérias hahaha e na 2ª com um sorrisão no rosto impossível não me sentir como uma fada madrinha em vê-las descobrindo o que elas amam nelas mesma.

Com essa nova experiência, resolvi trazer um pouquinho do que faço com elas em uma sessão completa de autoestima, mas aqui infelizmente não posso levar os produtos para que vocês possam experimentar na pele, mas posso falar sobre eles e demostrar em mim os resultados e performances dos produtos, o que acham?

Prometo a vocês dar minha sincera opinião a respeito de cada produto.
Caso alguém aqui de Campinas queira participar de uma noite especial comigo, é só entrar em contato pelo meu e-mail heloisa.sabinop@hotmail.com, podemos sim marcar um encontrinho, ficarei muito feliz!



Bom, hoje vim contar a novidade em breve começamos com os posts!!



Um super beijo,

Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário