sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Um pouquinho sobre mim...

Olá Meninas!!
Vou contar um pouquinho sobre quem vos escreve.

Meu nome é Heloisa Sabino,
Pensa em uma menina vaidosa, que sempre, SEMPRE MESMO, gostou de maquiagens, vivia fuçando nas coisas da mãe, e colecionava amostrinhas de batons e perfumes rsrs, detestava que usassem minhas maquiagens, deixava tudo guardadinho para não gastar hahahahaha, era sim muito cuidadosa com minhas coisinhas e continuo sendo, detesto desperdiçar, minhas maquiagens duram anos porque tomo muito cuidado, afinal, quem poupa sempre tem é o que eu sempre digo!





Fui uma criança muito quietinha e carinhosa, sempre gostei do universo feminino, desde pequena adorava fazer as unhas, claro a mamãe que cortava, lixava e passava um esmalte assim, de levinho hehe. O tempo foi passando e fui ficando mais exigente por isso eu mesma passei a ser minha manicure, para ficar do jeito que eu gosto (ainda não encontrei ninguém que o faça) eu mesma preciso fazer.

Sempre fui maquiada para a escola, não era aquela make dramática, mas sempre passava lápis, rímel e batom, era de lei. cabelo sempre arrumadinho e solto, não gostava que prendessem meu cabelo e claro muito perfumada usava todos os perfumes da minha mãe rsrs.

Mais ou menos quando tinha 14 anos, comecei a participar do Caminho Neocatecumenal, que é um dos vários movimentos da igreja católica. Fiz as catequeses e comecei a frequentar as Eucaristias, enfim comecei a caminhar com uma comunidade, e foi assim que conhecei o meu marido o Gu, ele era da 2ª comunidade onde meu irmão mais velho caminhava, ele sempre muito charmoso, roubou meu coração rapidinho, ficamos amigos, ele sempre ia com os outros jovens em minha casa assistir filmes, comer pizza. Nos víamos todos os sábados, minhas pernas até amoleciam quando ele vinha me falar "oi" com um beijinho no rosto.


Quatro anos depois, ele foi morar em Campinas, foi ai que sentiu minha falta e me pediu em namoro rsrs na época conversávamos quase todas as noite depois que chegávamos da faculdade pelo MSN, até que em uma bela noite, me perguntou se eu namoraria com ele, eu paralisei na frente do computador hahahaha, foi ai que começamos a namorar era dia 4 de maio de 2012. no dia 2 de março de 2013 ficamos noivos e dia 8 de novembro de 2014 nos casamos.

Moramos por 2 anos em nossa cidade e no dia 14/10/2016 nos mudamos para Campinas, fui transferida para a empresa sócia da que trabalhava em São joão, e Gustavo se formando em engenharia civil, conseguiu uma oportunidade por aqui,
Assim estamos construindo nossa vida juntos lutando um pelo outro e os dois juntos.

Essa é um pouquinho da minha história, com certeza vocês vão me conhecer muito mais por aqui.


Um super beijo,
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário